top of page

Aposta com o sobrenatural.

  • Victor Câmara
  • 28 de ago. de 2017
  • 2 min de leitura

Esse título já começa errado porque não existe nada acima ou abaixo do natural. O Aqui e o Agora são a realidade e, por isso, estou apostando com imaginário ou o “nada’’. Mas, não tem outro jeito para demonstrar meu pensamento sem correr certos riscos.


Pois bem, há alguns anos venho praticando isso e gostaria de compartilhar. Espero que também sigam o exemplo. Obviamente que uma certa parte religiosa não aceitará isso, visto que está escrito na bíblia para não tentar Deus.


Enfim, já assistiram ao filme “Origem”? Nesse filme, existe um grupo de indivíduos que consegue penetrar na mente de outra. Entretanto, para evitar questionamentos do tipo “estou ainda no sonho ou já acordei?”, cada um deve possuir certo objeto; algo que somente ele saberá discernir.


Proponho algo semelhante. O método consiste em guardar memorias antigas que impactaram, e que estava sozinho. Essa parte é essencial porque você não pode ter partilhado dessa memoria com absolutamente ninguém, nem ao menos citado.


Façam uma rememoração e busquem esse reality check. É preciso que tenha sido impactante porque você se lembrará para sempre ou até que te provem o contrário.


Fora isso, essa aposta elimina qualquer método fraudulento utilizado por adivinhos e afins. Por quê? Essa memória é um segredo individual e qualquer um que queira te convencer que sobrenatural existe, deve saber que guarda esse segredo.


Fora isso, esse adivinho não pode te induzir a fala-lo ou fazer perguntas para tentar construir uma resposta. É bem simples: o profeta sabe ou não sabe.


O método elimina qualquer ato coercitivo ou de hipnose, porque revelar seu segredo nesse condição invalida qualquer dom ou poder sobrenatural.


Venho praticando esse método há exatos 4 anos e até agora nenhum ser sobrenatural obteve sucesso, e admito que algumas vezes fiquei temoroso, pois a aposta é muito alta.


Também aumentei minha aposta em guardar não uma memória, mas cinco. Ou seja, estou abrindo o leque ainda mais para me provarem do contrário, pois qualquer uma dessas vale.


O preço é muito alto: Estou colocando em cheque toda uma filosofia de vida porque, caso venha ser provado do contrário, dedicarei toda minha vida em uma re-submissão ao mundo sobrenatural.


Não desejo saber para onde meus atos estão levando, minha vida amorosa ou até mesmo quando o mundo vai acabar. Minha aposta é diferente, e espero ser vencido.


Meu all-in está na mesa. Até lá, permaneço imanente aqui, ao natural. Good luck.

 
 
 

Comments


bottom of page